sábado, 22 de março de 2008

Hello Hi Hallo Γεια Ciao Hola Oi Bjomeliga

Hi my name is Monalisa Fartura, mais conhecida por Mona Farta! Tudo isso por conta de minhas tantas características - feia fartamente, gorda fartamente. Tá meu bem.
E para começar, vamos ao meu Curriculun Vitae básico, pra ver se eu agrego no mínimo uma pequena simpatia a você.
Nome: Monalisa Fartura in the Good Vision.
Solteira: afim de me relacionar sempre com boas pessoas. Se essa não forem do bem... tudo bem, tá. Nesse mundo não dá pra agradar gregos, troianos e Bushs da vida. Anyway...
Idade: trinta e poucos anos...
Formada: no ventre materno de minha mãe, num período de 9 meses - num sei porque tem gente que se forma mais cedo.
Atividades profissionais: São executadas da melhor forma para eu ter meu sustento né!Conhecimentos: muitos! Mas dá sempre pra recorrer ao Google.

No mais acho que é só.

Espero que curtam meu blog.

Para os bofes, 90% dos meus beijos onde quiserem.
Para as raxas, 10% dos meus beijos na ponta do dedo (se tiver limpo)
Para as monas, 10% dos meus beijos na face.

Nenhum comentário: