segunda-feira, 24 de março de 2008

Comentando meus amigos e alguns coments mais...

Eu e meus amigos aqui em casa - o que a gente combina de fazer, o que a gente faz de fato

Quando a gente combina de jogar baralho: a gente acaba só conversando e vendo TV.
Quando a gente combina de fazer um jantar: a gente acaba só conversando, vendo TV e ficando com fome. Aí, lá pela uma da manhã, alguém reclama e a gente vai comer em algum lugar, geralmente O Sebosão.
Quando a gente combina de ver um vídeo: a gente pára o vídeo antes do fim e vai jogar baralho.
Quando a gente combina de jogar algum jogo de tabuleiro, tipo Banco Imobiliário ou War: a gente ou joga outro jogo (qualquer um que a gente não tenha combinado), ou fica só conversando.
Quando a gente combina de não fazer nada: a gente sempre faz alguma coisa - ou joga baralho, ou joga algum jogo de tabuleiro, ou vê um vídeo, ou sai de casa.
Diego, Angelo, AmauryJr, Joaozinho Escossia e JP: adoro vocês e tudo o que nós descombinamos juntos.
P.S.: é a semana do amigo ou algo do tipo? Meu terçeiro post e tive comentários do Tio Coloral. Boa Né?. Vou tentar deixar este negócio aqui bem legalzin: quem sabe relatando detalhes de meus namoricos? Ui, apelei. E quem vai querer saber mesmo? Ah, esquece.

JÁ SOMOS COMENTADOS!!!

05 – Zé Maria Dantas – inquieto que só ele – mergulhou de com força no mundo da blogosfera. Seu blog, com layout estrategicamente pink, ensina coisas do tipo como se depilar etc. O endereço é http://www.monalisafartura.blogspot.com/
Quem segura esse Zé Maria hein?

Blog do Tio Coloral - www.tiocoloral.zip.net

CONCURSO DA CAERN.

Gente, nessas conversas aqui de casa, comentamos sobre o Concurso da CAERN. Olha só o que estes desnaturados de meus amigos falaram:

"Beeeexa, imagina daqui`um tempo o pessoal me perguntando. Se aposentou? Fazia o que? Ah, eu era Operadora de Esgoto da CAERN. Fino né?"

A PEQUENA SEREIA NO TEATRO DIX HUIT ROSADO

É gente, eu adoroooo A sereia Ariel, já sonhei até sendo ela. Lindo né? Imagina, eu, com este compitcho, tentando emergir para respirar, com a barriga pelas guelas (não é de cerveja, mas e grande) um vislumbre. hehehe. Pois é, mamys e papys, levem suas crianças ao teatro Dix Huit Rosado que o lindo espetáculo infantil A PEQUENA SEREIA será encenado por lá, neste domingo (30). Informações com o produtor para lá de competente. Amaury jr. no fone 8837-1553 ou na Bilheteria do teatro. IMPERDIVEL.

PRESENÇA

Dia 27 (Quinta-Feira) acontecerá no Requint Buffet o lançamento de mais uma edição da Revista da Ex cheinha Marilene Paiva - Presença. É claro, estaremos por lá, mais brilhante que purpurina em período de Carnaval. Vale salientar que 02 anúncios publicados, são de autoria da MAIS PUBLICIDADE, a agência que euzin trabalho e tiro o meu sustento, e por sinal, ficaram lindíssimos os anúncios de Angela Santos Visual e da rede de franquias das Irmãs Rolin (CASUAL, CITY SHOES, SOB MEDIDA E SOB MEDIDA MIX). babado. Ah, mais uma coisinha, acontecerá um desfile da SOB MEDIDA no dia do lançamento da revista. Vai perder?

GEORGE AZEVEDO

O todo poderoso George Azevedo, quem dita moda no Estado. Estará esta semana reunindo a imprensa para lançamento de desfiles pela capital. Com certeza, vai ser mais um sucesso. Afinal, ele sempre gera sucesso.

Vou ficando por aqui, amanha tem mais.

Beijocas com gosto de morango e um pedacinho de chocolate. Fui fresco né? hehehehe. Fazer o que.

Beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog, vou acompanhar todos os dias. Adorei as cores. E falando em George Azevedo, realmente é sem coments como diz você. IMPECÁVEL.

Unknown disse...

Parabéns de tudo um pouco e vc é muito engraçado viu!vc vai longe amigo adorei mesmo.xerO