terça-feira, 25 de março de 2008

Comentando vários coments

Oi Gente, estou feliz demais, Bruno Barreto, Erasco Carlos, Georgiano Azevedo, Marilene Paiva, Larisa Gaby, Túlio Rato, já deram uma passadinha em nosso blog, e o melhor, gostaram, acharam divertido, enfim. Acho que tá dando certo. Vamos que vamos.

Cata só o teste que fiz... Quiromancia Online (sic)


De acordo com suas escolhas, esse é o perfil de sua mão:"Você gosta de ler e estudar.
É provavelmente solitário ou tem inclinação ao sceticismo.
Terá muito sucesso, mesmo depois de uma luta atribulada.
Não desista! Você é esperto e versátil. Tem muita imaginação, mas pensa de forma racional.
Suas uniões podem ser pouco duradouras.
É maduro emocionalmente, sabe o que deve esperar das pessoas e as aceita como são.
Gosta de amar e ser amado.Sabe equilibrar o próprio trabalho e o auxílio de outras pessoas.Conservador, cuidadoso e muito ligado à família."





Ontem na padaria:

Entro na padaria para comprar pão e lembro que na minha casa não tem nada para comer. Então, além do pão, vou pegando uma caixa de leite, um iogurte, dois Yakults, manteiga, requeijão e um caramelo. Na hora do caixa, eu lembro que só estou com uma nota de cinco reais e algumas moedas – e então passo pelo clássico momento “O homem que copiava”: deu quanto? Ah. Quando fica sem os Yakults? E sem o requeijão?

Volto para casa levando o que meu dinheiro conseguiu comprar bem feliz chupando o caramelo, o que nos leva ao segundo caso de ontem:

Ontem na calçada de casa:

Chego na calçada de casa ainda constrangido pelo momento “O homem que copiava” (ok, não fiquei constrangido nada) e lá está uma menininha de uns quatro anos (bem fofinha, aliás) com a mãe dela.

Menininha – O que você tá comendo?
Eu – Um caramelo.
Menininha – Ah.

Silêncio.

Eu – Não posso te dar porque só tenho esse que tá na minha boca, tá?
Menininha – Mas então divide comigo esse que tá na sua boca!
Eu – Hã? Não!

A mãe e a menininha me olham. A menininha assustada com meu não (fiquei com nojo, o que posso fazer?) e a mãe olhando para a minha sacola da padaria, com cara de “aposto que tem um monte de caramelos gordinhos aí dentro e você não quer dar nenhum para a minha filhinha”.

Besteira ne? Ah gente, eu tava com vontade de comer caramelo. Já passou! Da próxima vez eu dou.

Tá trabalhando? Tem um bofe que te sustenta? Tá reclamando de que?


Assistindo ao balanço geral na tv, pensei e vou comentar...
A Manchete: "País precisa de 27,7 mi de moradias até 2020"
A Mentira I: " O Brasil vai precisar de 27,7 milhões de novas moradias até 2020 para dar conta de atender o crescimento das famílias, zerar o atual déficit habitacional e acabar com cortiços e favelas.[...]"
A Finaciadora - Mentira II²: 40% cofres públicos e o resto Monalisa Fartura in the Good Vision, vai emprestar seu American Express Alfa Omega Universal Plus! Apaputa que pariu! A puta não porque ela e sua família de 5 filhos, que são aviõzinhos do tráfico, estarão sem moradia até 2020!Como dizem as mal(as)-línguas, sim eu não sou extremista sou terrorista!
Queria um reality show com estes políticos, dentro de um 1x1 e sem janela ou botar mesmo na sarjeta e ver se eles aguentam até 2020.
Frase Sábia: "Habitação para a população de baixa renda ainda não entrou na agenda do governo", afirma João Claudio Robusti, um presidente destes sindicatos ai que não lembro o estado.
É queridinho... não só habitação!

Me aprovaram de defensora crítica? Se sim, comenta depois lá em baixo. :)

Bate nenem, bate palminha!


É sim, hoje vamos bater palminha para Marcelo Bento, Allan Delon, Kaliana Freitas e Elza Helena. Ontem a fada do Teatro Dix Huit Rosado Meire Ster. PARABENS.

PARA AS MULHERES


Dia 09 de maio, Ivonete de Paula arrasa com uma festa em homenagem as mulheres. Voltaremos com mais detalhes do Bafon.

CUIDANDO DOS DOG´S


Um avisinho para as monas e pessoinhas normais que tem dogs em casa. A vacinação contra a aftosa será em abril. Todas levando os pets belissimos para vacinar. Minha Monalisa vai sim, linda de viver.




TheL. Word terá úmtila temporada em 2009

O canal americano Showtime anunciou que a série com temática lésbica The L Word será definitivamente encerrada em 2009. Estrelada por Jennifer Beals, Pam Grier e Rose Rollins, a série terá sua sexta e última temporada com uma média de oito episódios, cerca de quatro a menos do que as outras temporadas. Segundo o Hollywood Reporter, a idéia de encerrar a série partiu de executivos do Showtime e da própria Ilene Chaiken, produtora e idealizadora do The L Word. "Isso não é de maneira nenhuma o fim do The L Word. A marca e a comunidade social, OurChart.com, continuarão vivas e serão um destino para as lésbicas e um tributo do que o The L Word representou", afirmou Ilene. A série The L Word estreou em 2004 e mostra as vidas de um grupo de amigas lésbicas que vivem na cidade americana de Los Angeles, na Califórnia.

Fonte: GOnline


Amanhã tem mais.

Bejocas

Nenhum comentário: