quarta-feira, 26 de março de 2008

Comentando sobre amigos, revistas e outras coisitas

Período de temporada da Peça, eu chego receber um número indefinido de amigos em minha casa. Bom, semana passada o número se definiu: três hóspedes – Sena, João Paulo e Emanoel. João Paulo veio primeiro e não foi complicado acomodá-lo. Mas alguns dias depois chegaram o Sena e o Manoel. Eu tinha que arranjar lugar para todo mundo, então o que eu fiz?
Opção A: Comprei três colchonetes e acomodei dois na sala e um na cozinha.
Opção B: Comprei dois colchonetes e acomodei dois na sala e um na varanda.
Opção C: Paguei hotel para todos
Opção D: Nenhuma das alternativas
Resposta: Nenhuma das alternativas. Para acomodar direitinho meus hóspedes, eu me hospedei na casa da minha mãe por alguns dias (o que não foi exatamente um sacrifício, digamos). Conclusão: o lado bom de arranjar um lugar para se hospedar quando você recebe hóspedes é que todo mundo fica mais ou menos confortável (eles dormiram em colchonetes no meu quarto e na minha cama). O lado ruim é que você tem que se locomover para visitar seus próprios hóspedes.

Revista AIMÉ eu Adorei.

"O modelo e ex-BBB Fernando Fernandes, 26 anos, fechou na capa da primeira edição da Revista AIMÉ, uma publicação direcionada para o público gay, que se destaca por ser diferenciada na forma de abordar a homossexualidade.
A revista chega às bancas de todo País no final do mês de abril. Para o lançamento da revista, Fernando falou de sua carreira e, de forma descontraída, se entregou às fotos sensuais.
Em entrevista, o paulista e estudante de Educação Física conta sua paixão por esportes. Corre e pedala no Parque do Ibirapuera quase todos os dias e ainda concilia com treinos de boxe, musculação e natação. Fernando foi jogador de futebol, passando pelo time juvenil do Corinthians e pela equipe do Flamengo de Guarulhos. Em 2007, ele se destacou ao integrar a seleção brasileira da Copa do Mundo dos Artistas, disputada na Rússia.
Na matéria, ele também conta o significado de suas sete tatuagens; apresenta seu trabalho voluntário com crianças no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro; fala sobre a importância do reality show BBB em sua carreira; e ainda aborda amor e sexo.
Quando o assunto é homossexualidade, Fernando afirma que não tem preconceitos. Ele considera perfeitamente natural o amor entre pessoas do mesmo sexo. "O caráter de uma pessoa não é definido pelo sentimento que tenha por um homem ou por uma mulher", explica.
As fotos sensuais do modelo foram feitas pelo fotógrafo Paulo Pampolin - Hype Fotografia. O ensaio, feito em uma mansão em Aldeia da Serra (SP), demorou seis horas. "O resultado ficou excelente. São fotos de muito bom gosto, que com certeza irão agradar ao público", observa a diretora do Grupo Lopso, Ana Maria Sodré.


Sobre a Revista AIMÉ


Além de três ensaios sensuais que mostrarão a beleza e a originalidade do corpo humano, a revista preza por apresentar conteúdo jornalístico, identificado pela Editora como fator que ainda não era encontrado de maneira satisfatória em revistas do gênero. A AIMÉ abordará temas como carreira, comportamento, turismo, gastronomia, lazer, decoração, música, cinema, fitness, saúde, moda, etiqueta, sexo, entre outros assuntos. Serão mostrados temas ligados ao homem e ao homossexual.

Grupo Lopso de Comunicação (http://www.lopso.com.br/)

Com a chegada da Revista AIMÉ, o Grupo Lopso abre mais uma unidade de negócio. Há 11 anos no mercado editorial, se destaca por suas publicações editoriais para o segmento médico e farmacêutico. Entre seus produtos estão a revista Médico Repórter, considerada como a "Veja" da Medicina, e os jornais Hipócrates em diversas especialidades, além de revistas e jornais exclusivos de diversos laboratórios farmacêuticos. A linha de Projetos Especiais conta com uma enorme variedade de produtos como livros, separatas, fascículos, coberturas de congressos, conteúdo para sites,agenda, calendários, pôsteres, etc."

AS SOLTEIRONAS DO CEARÁ
Quem não gosta de curtir uma comédia? Pois, pois, As Solteironas do Ceará, estarão dia 26 de abril no Teatro Dix Huit Rosado, a comédia conta a historia de 2 irmãs - Cordelia e Bromelia, feias, velhas e o pior, virgem, que vivem na louca de encontrar um homem, e pedem a empregada Isopolda para conseguir homem para elas.só que a apresentação tem uma participação babado, claro, eu faço parte do elenco agora no papel da irma mais nova Bromélia.
Você vai perder?

"EU TO RICO"
Esta foi a frase de Rafinha ontem ao responder a Pedro Bial o que ele tinha a dizer como primeiras palavras de milionário. Eu particularmente fiquei repetindo a mesma frase por quase um minuto. Gente, quero ficar ricaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. hehehe. AH, eu acho Rafinha escandalo e agora ele rico, ficou mais encandalo ainda.

FANÁTICOS POR PERFORMANCE EM PATOS-PB
A promoção da Olinda Pneus juntamente com a Pirelli continua, e neste sábado, a turma de divulgação da campanha publicitária estará em Patos-PB para fazer o maior Auê por la. Sucesso.
Hoje vou ficando por aqui, terminar umas coisitas aqui na agência.
Obrigado por terem passado novamente e comentem.

Nenhum comentário: