quinta-feira, 8 de maio de 2008

Comentando sobre telefone e enganos

Aconteceu ontem. Meu celular tocou e o que se seguiu foi um diálogo mais ou menos padrão de uma pessoa que discou um número por engano:

Eu: Alô.
Fulano: Oi, a Cláudia?
Eu: Não é esse número... acho que você se enganou!
Fulano: Tem certeza?
Eu: Hahaha não, acabei de lembrar que meu nome é Cláudia, que distraído. Tenho, né! (Ah, todo mundo confunde minha voz e me chama de senhora)
Fulano: hahahaha
Eu: hahahaha
Fulano: Então tá, desculpe!
Eu: Imagina, beijo!

Desligo o celular. Beleza. Só que, para minha surpresa, o telefone toca de novo dois minutos depois:

Eu: Alô.
Fulano: Oi, sou eu! Anota esse número, por favor!
Eu: Hã? Pra que eu vou anotar esse número?
Fulano: Porque eu sou o homem da sua vida! De verdade!
Eu: hahahahahahahha que louco!
Fulano: Sério, eu nem acredito nessas coisas, mas foi uma sorte ter ligado para o número errado! Vamos dar uma chance um ao outro! Meu nome é tal, faço isso, tenho tantos anos...

Ri mais um pouco, falei que tinha que ir e desliguei.

Juro.

Só não estranhei essa história tanto assim porque, no ano passado, outra abordagem mais peculiar ainda irrompeu na minha vida. Num salão de beleza. Aguardem!

Beijos, amanhã tem mais

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande Zé Maria gente fina. Quero aproveitar esse espaço e mandar um abraço para o seu irmão mototaxista (infelizmente não lembro o nome dele agora), ele sempre aparece lá no bar do Deda (Doze Anos) para tomar uma pituzinha. Ele é um cabra gente boa, educado e um batalhador pela vida. Valeu brother! Maninho. www.maninhodesenhos.blogspot.com