quarta-feira, 7 de maio de 2008

Comentando sobre: Presente e viagem

Para quem não sabe, foi orfão de pai e mãe, e fui criado por uma tia que a chamo de mãe. minha mãe (tia) é quase uma beata de tanto gostar de santos.

... quem deu o presente?
Meu irmão comprou uma nova TV para a sala e resolveu doar a antiga para a minha mãe. Então, ele levou o presente para ela. A coincidência feliz é que minha mãe estava precisando de uma TV, porque a dela tinha acabado de quebrar.

Bom. Assim que ele chegou, minha mãe viu a TV grandona nas mãos do meu irmão e:
Mãe: Não acredito! Uma TV!
Meu irmão: É, eu comprei uma e trouxe essa para você e...
Mãe: Que ótimo! As minhas orações foram atendidas! Meus santos são 10!

Pausa.

Meu irmão: Seus santos? Sou eu que estou aqui atrás da TV! Eu é que sou dez!
Mãe: Ai, pode entrar! Obrigada, meus santinhos!

Acho que esse episódio merecia uma conclusão muito legal e elaborada, mas não sei qual.

Viajando no final de semana

De quarta para quinta-feira passada, estava em Fortaleza-CE pegando um voo para Salvador-BA e no outro dia ir para Nossa Senhora das Dores- SE. Adorei a viagem.

Hoje estou correndo, queria me desculpar pelos dias que não consegui postar, pois estava viajando e nao dava tempo. Beijos e até amanhã.

Nenhum comentário: