domingo, 25 de maio de 2008

Comentando sobre compras, viagem e leitores

Prólogo não relacionado ao resto do texto

Ontem tive um surto consumista sem precedentes na minha vida: de manhã, antes de vir divulgar a peça no centro, vi uma linda loja de brinquedos educativos. Parei , olhei a vitrine e me encantei com um telefone de lata. Com um barbante e uns desenhinhos fofos, sabe. Comprei e pedi para embrulhar para presente, bem animado.

Agora a dúvida do dia é: para quem eu dou a droga do telefone de lata? Em pensar na quantidade gigante de crianças que tem em minha família (fico meio que doido querendo presentar a todos, mas so tenho um presente), fico na dúvida novamente se fico com ele para mim, apensar de eu ja ser meio grande para brincar com telefone de lata. Aliás, alguém brinca com telefone de lata?

Ai, ai.

Bom, toda essa enrolação antes de ir para o mais importante do post, que é sobre...

... duas semanas longe do trabalho

Depois de algúns finais de semana, saindo na sexta e voltando na terça, pois trabalho como mídia e atendimento na Mais Publicidade. Vou viajar na terça-feira para a Bahia e cumprir agenda de apresentações de AS SOLTEIRONAS por durante duas semanas seguidas, ai fica a pergunta, meu chefinho vai me querer de volta?.

Outra novidade: Este mês realizei boa parte de meus senhos consumistas. Comprei meu celular Paml, um Moto Q, minha TV de LCD de 32", meu Playstation 2 e encomendei meu Iphone e meu cinema em casa. Então aguardem as próximas postáens da série: Recebendo amigos em minha casa super equipada.

Ah, Encontri um leitor na Riachuelho, FOFISSIMO, ME APAIXONEI. Se ele tiver lendo agora, ele sabe que estou falando dele. Brigado por ler o blog.

Beijos, amanhã tem mais.

Nenhum comentário: