quarta-feira, 14 de maio de 2008

Comentando sobre coador de Nylon

Eu gosto de fazer café com coador de pano. Sim, os coadores de papel são mais práticos, modernos e até mesmo higiênicos. MAS nada se compara àquele gostinho de tecido velho misturado à cafeína, na minha opinião. E nem me venham falar de café de máquina: tomo (uns 5 por dia, confesso) por obrigação, já que, desde que comecei a trabalhar, que as vezes não dá tempo passar na casa de minha mãe e tomar café, tive que me contentar com o fato de que todo mundo aqui ama café expresso. Mas, na minha casa, só faço café com coador de pano.

Bom. Eu jurava para mim mesmo que ia passar minha vida fazendo cafés com coador de pano e até planejava fazer um estoque de centenas deles caso parassem de ser fabricados, mas o que acontece? No meu aniversário de namoro com meu namorado :), meu neném revolucionou minha vida, me dando um moderno, atraente e prático...

.... coador de nylon

Meu LINDO coador de nylon tem as seguintes propriedades: é feito de nylon (dã), não suja tanto nem fica com um odor estranho como o coador de pano, tem um design arrojado (tá, é o mesmo design do coador de pano, mas o material muda todo o seu efeito estético!), tem maior durabilidade e, plus, tem todo um teor jovem e dinâmico.

(O argumento das pessoas que são contra o coador de pano geralmente é este: “Só minha avó usa coador de pano”)

Quanto ao sabor do café, é praticamente o mesmo do coador de pano. Não tem o gosto de tecido velho, mas, em compensação, apresenta todas as nuances de sabor proporcionadas pelo nylon. Recomendo!

Amanhã tem mais. Beijocas.

Nenhum comentário: