sábado, 17 de maio de 2008

Comentando sobre surpresa global...


Pois é gente, estava eu e os outros atores ontem, no camarim do Teatro Arthur Azevedo em São Luiz do Maranhão, quando bate na porta e escuto um suave e gostoso "Com licensa", que olhamos para trás, o gatinho Tiago Mendonça, que faz o Bernardinho. Muito fofo, educadissimo, conhecendo o elenco de AS MONA LISAS. Fiquei louca, ele nos desejou "Merda", estava acompanhado de uma comitiva e também de sua mãe. Adorável, eu fiquei apaixonado. Hoje será nosso último dia de apresentação em São Luiz.
Beijos e até amanhã.

3 comentários:

Anônimo disse...

Atualize o blog, mulherrrrrr

Maríllia Sousa disse...

Olá, Zé Maria
quer dizer, Monalisa Fartura ;)
Tava vendo aqui os blog's de Mossoró e achei o seu. E não poderia deixar de comentar.

Adoro muito seu trabalho no teatro, principalmente o projeto das Monalisas.

Enfim, eu só passei pra deixar um beijão e desejar muito sucesso pra você..

;**

Maríllia Sousa disse...

Ah, estou likando seu blog no meu, viu?!

beijão ;*