terça-feira, 13 de maio de 2008

COmentando sobre coisas bagunçadas

O meu post post de hoje, é sobre...

... um quarto meio bagunçado

Ontem à noite, meu namorado, passou lá em casa para dar um oi. Ele, que tinha ido direto do trabalho, pediu para que eu guardasse sua farda, porque estava chovendo. Eu estava poeticamente fazendo um chá para a gente e disse para ele abrir meu guarda-roupa, pegar um cabide e colocar lá. Aí, assim que ele abriu o armário, eu soltei a fatídica frase, lá da cozinha:

Eu: Não repare, está meio bagunçado.

Após lutar por um lugar no armário para a sua farda, ele volta e:

Ele: Só uma dúvida: por que você disse “meio bagunçado?”
Eu: Por quê? Não tá bagunçado?
Ele: Está INTEIRAMENTE bagunçado. Tem que ter uma parte arrumada para você falar “meio”.

Ignoro o comentário e termino o chá, bem concentrado. Vendo que feriu meu coração, ele resolve fazer um elogio e:

Ele: Pelo menos, sua escrivaninha está bem arrumada! Nunca vi tão organizada assim. Uma beleza!

Me controlo para não jogar o chá na cara dele.

É que, na segunda-feira, a faxineira me fez uma surpresa e organizou cada papel e cada livro da minha escrivaninha. Argh!

Beijo, amanhã tem mais

Nenhum comentário: