Momento um
Sete da manhã, venho lindamente desfilando pela Rua Princesa Isabel. Passo em frente ao cemitério,dou uma bizuiada nos garotos do TG, tento não ficar parado no meio da pista para não ser atropelado, resisto e dobro a esquina do Hospital Wilson Rosado. E chego até a agência em que trabalho para trabalhar..
Momento dois
Nessa maratona de todos os dias, terminei sem tempo de procurar as obrigações financeiras, dai que eu estava há duas semanas com uma preocupação fixa: eu tinha perdido a fatura do meu cartão de crédito há um mês, e precisava pedir uma segunda via e pagar. Hoje, depois dessas semanas de enrrolação, liguei para o meu gerente, pra pedir a tal segunda via (e um desconto na multa):
Eu: Oi, Fulano! Sou eu Zé Maria, a monalisa, lembra de mim?
Ele: Ô se lembro... (ele sempre fala isso. Depois faço um post sobre A relação com meu gerente de banco).
Eu: Gato, perdi a última fatura do cartão de crédito, me faz uma segunda via? Você pode mandar pra mim? Não posso passar aí pra pegar. Quanto deu de multa?
Ele (suspirando): Espera que eu estou vendo no sistema... Fala o número da sua conta... Zé, a fatura ainda não foi enviada para você.
Eu: Hã?
Ele: Ela vai chegar na sua casa semana que vem. Não chegou ainda.
Eu: Mas e a fatura que eu perdi? Eu abri uma carta do Banco do Brasil, li uma fatura, ia pagar e perdi, tenho certeza!
Ele: Não perdeu, porque não chegou. A última que chegou você pagou, está aqui.Eu: Mas...
Ele: Mais alguma coisa?
Enfim, hoje é sesta-feira. Próxima semana começo mais uma maratona de trabalho e divulgação da peça AS SOLTEIRONAS que acontecerá dia 26 no Teatro Dix Huit Rosado, Bora né?
Amor de pobre é engraçado
Uma amiga minha, que por sinal tem uma dificuldade danada em arrumar namorado, estava ultimamente com um entregador de água. Preste atenção, ele bebe, fuma, parece que usa droga, e ela estava morta de apaixonada. Ontem, o danado, chega bêbado a casa dela e simula um assassinato utilizando uma tesoura. O motivo? Ciúmes. A sorte e que a coitada correu para dentro de casa e os familiares chamou a polícia, que levou o rapaz. Será que o amor vai continuar?
Seca dali, enche de cá.
Menina, o babado é forte, enquanto os rios estão baixando pelas outras cidades, a água vem correndo e aumenta o nível aqui em Mossoró. Como é que vai melhorar isso? E olhe que nem está chovendo. Tcs, Tcs.
O nosso tha the thi diferente de tcha tche tchi na terra do Tio Sam.
Tem um mossoroense lecionando nosso português nos Estados Unidos, trata-se de Rodrigo Oliveira. Ele que é professor da escola Fisk, já há seis meses nos EUA e agradando. Congratulations.
Bom de Boca
Mais uma para gente engordar um pouco mais, a Pizzaria Bom de Boca abre hoje, às 15h, todos para lá conferir as delicias da casa. Ah, ela fica bem ali, nas proximidades do Supermercado Rebouças da Alberto Maranhão.
Vou ficando por aqui, hoje é sesta-feira, tenho um dia de trabalho e a noite vou tentar fazer a feira, porque amanha chega a mundiça de Fortaleza, e as amigas comem que é uma beleza. Rimou? Beijos. Até amanhã.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário