sexta-feira, 18 de abril de 2008

Comentando sobre asteriscos com coisas escritas depois deles

Asteriscos com coisas escritas depois deles

* Estou com preguiça de escrever, acho que deve ser o cansaço de estar divulgando a peça AS SOLTEIRONAS que vai acontecer dia 26. A propósito, vocês vão né?

* Acabei de ler Memória de Minhas Putas Tristes, de Gabriel Gárcia Marquez. Adorei. Estou dando muita sorte este ano com os livros. Agora voltei ao Convite à Filosofia, da Marilena Chauí, que também está ótimo (o bom é que um livro tem tudo a ver com o outro) (antigamente eu costumava ler ao mesmo tempo um livro de ficção e um de não-ficção, mas, não sei por quê, não tenho conseguido mais fazer isso! Sempre abandono um em prol do outro).

* Odeio quando o Word faz coisas sem eu ter pedido. Tipo: eu coloco asteriscos, e ele muda os asteriscos para bolinhas. Se eu quisesse bolinha, o nome deste post seria "comentando com bolinhas com coisas escritas depois delas", ora.

* Ontem à noite fiz bolo de cenoura com cobertura de chocolate. Eu tinha combinado comigo mesmo que me manteria longe do chocolate, por causa da minha pele (estou com espinhas adivinha por quê? Chocolate. Semana passada cheguei a comer uma barra de 200 gramas de uma vez só) (não me venha com essa conversa de que chocolate não dá espinhas). Me controlei até na hora de fazer a cobertura. Imagine, eu lavando uma colher com sobras de chocolate derretido, em vez de lambê-la! Mas, enfim, depois que o bolo ficou pronto acabei comendo um pedaço – e obviamente escolhi um que tinha muita cobertura.

* Aluguei a terceira temporada de Sex and the City, mas estou meio cansado de ver. Acho que é porque ontem assisti a quatro episódios seguidos. Todo mundo sabe que tem que dar um espaço entre um seriado e outro. Três episódios de Sex and the City seguidos são o máximo permitido, cinco de Friends, dois de Simpsons, dois de Chaves, etc.

* E pensar que na minha última ida a Salvador vi uns quinze clipes do Abba seguidos, na casa de Lucas (Meu ficante de lá – depois comento sobre meus diversos ficantes nos estados diferentes – rodado? Não não sou rodado, sou carismático) hehehe. Eu nem sabia que o Abba tinha uns quinze clipes. Mas o pior não foi ter assistido, o pior foi ter gostado. E ter ficado com as músicas na cabeça por uma semana, naturalmente.

Por hoje é só gentem. Beijocas e até amanhã.

Um comentário:

Anônimo disse...

Rodado?????

NÂO, Carismático.....


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk