segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Sobre Pensamentos X ações (ou: faça o que eu digo...)

Nossa, nem acredito que estou postando todos os dias! Isso e bom. Certo, já passou de uma da tarde. Mas, sem mais enrolação, vamos lá...

... pensamentos X ações(ou: faça o que eu digo...)

Semana passada, fui almoçar com um amigo. Na hora de pedir...

Eu: duas Cocas normais, por favor.
Ele: nããão! A minha é zero.
Eu: Coca Light? Você??
Ele: não é light, sua louca. É ZERO.
Eu: que seja. Você sempre pede Coca normal! Não estou te reconhecendo!
Ele: pedia, Zé. (apertando a barriga). Olha essa banha aqui. Olhei, não vi banha nenhuma, mas continuei como se tivesse visto.
Eu: essa banha está aí porque você é sedentário. Por que você não pensa como eu? Em vez de mexer na alimentação, se exercita?
Ele: você está se exercitando?
Eu: não, mas eu penso isso. Ele nem sequer levou meu comentário em consideração. Só porque eu não FAÇO isso.
O ponto é: ele ficou olhando para minha Coca normal. E ele deveria fazer ginástica.

Beijocas, amanhã tem mais.

Nenhum comentário: