terça-feira, 18 de novembro de 2008

Voltei!

Ai gente, desculpe, trabalho, trabalho e trabalho, mas voltei, voltei sim e voltei feliz da vida, porque estava olhando o contador de visitas e muita gente vem sempre olhar se houve atualizações. Isso me deixa feliz, enfim, voltei.

E com várias novidades:

1) Estreiei peça nova - A CULPA É DA VAGINA! Foi sucesso, duas apresentações lotadinhas no Dix Huit Rosado mais duas no Lauro Monte Filho e em breve em Tibau.

2) Saí do meu período semi-sabático, em que eu praticamente só estava estudando (muito!) pois vou prestar vestibular na UERN para Ciências Sociais

3) Usei pela primeira vez na vida um aspirador de pó, em vez de vassoura. Foi uma mudança muito positiva, porque, neste período, descobri que, como quase todos os meus amigos, tenho rinite. Aliás, começo a suspeitar que ter rinite é um critério para que eu goste de uma pessoa.

4) Ainda no capítulo casa: fiz o bolo da festa de aniversário de um amigo, e me considerei uma pessoa muito auto-suficiente. O próximo passo será plantar o arroz que eu como.

5) Ok, há uma distância entre fazer bolo e plantar arroz. Mas me aguardem!


Volteiiiiiiiiiiiiiiiii. Beijocas

Nenhum comentário: