sábado, 22 de novembro de 2008

Comentando sobre a pessoa que gosta de lavar roupa.

Fico envergonhado de dizer isto, mas admito que estou me divetindo muito com minha máquina de lavar.

A faxineira, que vem (viria) quinzenalmente, me deu o cano e tive que lavar minhas roupas hoje.

Quando eu não tinha faxineira, lavava roupa todos os dias, de pouquinho em pouquinho, no tanque. Era tão de pouquinho em pouquinho que eu nem sentia. Mas, desta vez, como eram muitas roupas, além de toalhas e roupas de cama, resolvi deixar o poético tanque de lado e operar minha linda e nova máquina de lavar.

Separar roupas brancas das coloridas. As sujas das muito sujas. Escolher um dos mil programas de lavagem. Dosar o sabão e o amaciante.
Como eu preferia ter achado tudo uma chatice!

Mas o que posso fazer se, agora, sou uma pessoa que gosta de lavar roupa?

Ai, ai. Esta vida de frila está alterando, a cada dia, minha personalidade.

Beijocas, amanhã tem mais.

Nenhum comentário: