terça-feira, 6 de outubro de 2009

Comentando sobre o fusca emprestado!


Hoje, antes de ontem acordei bem cedo para fazer o novo comercial da Aki Pneus, no qual fui dos participantes junto com Chico da Sorte. Beleza. Gravei o comercial e fui pegar a chave que fica na recepção da Aki Pneus com a recepcionaista:

Recepcionista: só um minutinho, que já estão trazendo seu carro.
Eu: (Eu, despercebido). Tá bom.

(Passa um minutinho)

Recepcionista: pronto, tá aí seu carro.
Eu: cadê?
Recepcionista (apontando): aqui, bem na nossa frente.
Eu: esse não é meu carro!
Recepcionista: como, não? Dá o seu papelzinho de novo. Tá vendo, é esse mesmo!
Eu: não é não, e... Ah, desculpa, é esse mesmo.

Entro no carro deixando pra trás dois recepcionistas incrédulos.

Esse tipo de coisa sempre acontece quando saio com o carro dos outros e/ou acordo muito cedo.

Beijo, amanha tem mais.

Nenhum comentário: