terça-feira, 13 de outubro de 2009

Auto Ajuda.

Apresentando a novíssima seção de auto-ajuda deste blog

(Não é nada comprovado e não venha me pedir seu dinheiro de volta, mesmo porque é de graça):

Capítulo 1: Como apressar as pessoas para o almoço

Todo dia é a mesma coisa: tipo meio dia, fico com fome e chamo as pessoas ao meu redor para almoçar. Mas todo mundo enrola tanto que a gente chega no restaurante quase às duas da tarde, quando já estou faminto. MAS esta semana eu desenvolvi um truque muito eficiente. Logo depois de chamar as pessoas, eu acrescento a frase: "Hoje o almoço é por minha conta". Todos descem comigo rapidamente e chegamos ao restaurante no máximo doze e quinze. É claro que esse método apresenta alguns problemas como:

1.Quando chegamos ao restaurante, tenho que confessar que eu estava brincando e que não vou pagara conta de ninguém.
2.O método dificilmente funciona mais de duas vezes com o mesmo grupo de pessoas.
Enfim. Não falei que o método era desprovido de defeitos nem que funcionava eternamente. Além do mais, há muitas pessoas ao meu redor. Não recomendo a adoção do método para quem trabalha em empresas com quadro de funcionários enxuto.

Aguardem o capítulo número dois: Como tirar uma pessoa de um táxi.

Nenhum comentário: