quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Sumi, prometo, nao sumir mais, voltei.


Sumi, mas voltei! Com posts todo dia esta semana! Ou não. Enquanto isso, vamos ao...

... Minha franja artificial e minha ex franja natural.

Tive franja uma vez na vida, nos meus 15 anos. Nem era uma franja-fraaaanja, e sim uma coisa meio de lado, mas, enfim, entre franja e não-franja, era uma franja. Bom. Naquela época, eu pensava que fosse só fazer uma escova na franja, que ela ia ficar superfofa e tal. Mas não. Precisei apenas de uma lavagem para constatar que franja não é apenas uma parte curta do cabelo, mas sim uma oooutra coisa, que não sei bem o que é, mas uma outra coisa. Ela pode ficar boa com a escova, ela pode ficar toda torta com a escova, enfim, ela tem vida própria e nem sempre respeita as leis da física. Moral da história, a idade veio e a minha foi embora me obrigando a usar uma protese.

Bom. Lembrando daquela época e comparando a hoje: “Nunca mais cortaria minha franja” e pronto.

Os anos se passaram, cortei meu cabelo de várias maneiras e tal. Houve um tempo em que, estava deixando meu cabelo crescer. Mas eis que, um belo dia, lendo uma revista, começo a me revirar na cadeira. Vontade louca de mudar o cabelo, sabe como? Uma vontade incontrolável. Um forte desejo emanando das profundezas do meu inconsciente! Ok, passou. O caso é que fui ao cabeleireiro no mesmo dia...

... e pedi: franja.

Era assim nem é meio de lado: é uma franja MESMO.

Então eu não era mais a pessoa que, depois de lavar o cabelo, escolhia se ia usar secador ou não. Eu TINHA que usar secador na franja, a não ser que eu quizesse ser apontado na rua ou algo assim.
Mas querem saber? Eu adorava, hoje nao tenho mais como usar NATURALMENTE minha franja, so ARTIFICIALMENTE.
Beijos, voltei, com franja artificial, mas voltei. Amanha tem mais.
Assistam todos os dias na tv Mossoro, euzinha no programa Coisa de Mulher.

2 comentários:

Ivana disse...

Amei a volta!! Vc sempre faz falta!!
Beijosssss

Unknown disse...

adoreiiiii a volta!